EMPATE INESPERADO E INDIGESTO

O São Paulo entrou em campo com o dever de conquistar os três pontos e se aproximar do G4. O time levou um susto logo no inicio da partida com um belo gol do ex-tricolor Dagoberto e conseguiu somente um ponto diante de sua torcida.

O time do Morumbi que não contava com Lucas que esta na Seleção Brasileira foi pra campo com Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Rodolfo e Bruno Cortez, Paulo Assunção, Denílson, Maicon e Jadson, Osvaldo e Luis Fabiano.

Logo no inicio da partida, o Inter RS mostrou que não veio a passeio a São Paulo e prontamente abriu o placar com um belo gol de Dagoberto. O atacante que teve uma passagem recente pelo Tricolor acertou um belo chute de fora da área sem chances
alguma para Rogério Ceni.

Daí em diante o tricolor tomou conta da partida e após bela jogada de Osvaldo conseguiu igualar o marcador com Maicon. O jogou ficou totalmente nas mãos do São Paulo que chegava constantemente com perigo ao gol de Muriel. Luis Fabiano era quem levava
mais perigo ao gol dos gaúchos mas não conseguiu converter as oportunidades em gol.

Pelo lado do Inter, D´Alessandro foi expulso após leva um amarelo por reclamação e outro por simulação. O Inter com desfalques de Forlán, Guinazu, Kleber, Leandro Damião entre outros levou o empate com bons olhos.

Na próxima rodada, o Tricolor entrará em campo diante do Santos na Vila Belmiro e precisa da vitória para não se distanciar do quarto colocado Vasco que está 4 pontos na frente.

 

Luis Fabiano tentou mas não conseguiu marcar diante do Inter RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *