Empate Amargo

São Paulo joga pro gasto e não consegue superar a boa equipe do Internacional RS. O Jogo foi realizado na Arena Barueri, já que hoje o Morumbi recebe o grande show do Eric Clapton que renderá bons lucros para a equipe são paulina.

 

Morumbi

A equipe do Morumbi que vinha de uma sequência de 04 jogos sem vitórias, não contava com Lucas na Seleção Brasileira e Denilson suspenso na partida anterior contra o Cruzeiro.

O tricolor contou com o apoio de mais de 23 mil torcedores para superar o Colorado, mas nem isso foi o suficiente pra derrubar a equipe do Sul. O tricolor contava com o Meia Rivaldo e com o Atacante Luis Fabiano, que tentava marcar pela primeira vez desde que voltou ao tricolor.

 

Luis Fabiano segue sem balançar as redes pelo Tricolor

 

Já a equipe Colorada vinha com alguns desfalques, já que o Treinador Dorival Junior não podia contar com Leandro Damião, Jô e Oscar para formar o ataque do Inter e teve que improvisar Dellatorre como Atacante de área da equipe colorada.

O primeiro tempo teve uma dinâmica muito grande com a posse de bola praticamente igual para as equipes, porém sem nenhuma jogada de gol efetiva dos ataques.

Na segunda etapa o Tricolor tentou algumas jogadas com Dagoberto, porém nenhuma delas foi suficiente para abrir o marcador. Pelo lado do Inter, D´Alessandro teve as maiores oportunidades, porém não conseguiu tirar o zero do placar também. Um jogo com muita vontade de ambas as partes, porém muito fraco tecnicamente.

O resultado frustou as duas equipes, já que o Tricolor esperava encostar nos líderes do BR11 e o Inter esperava se aproximar da Zona de Classificação para a Libertadores 2012.

A curiosidade fica por conta da especulação de que Dagoberto está de malas prontas pra desembarcar no Beira-Rio em 2012. Será que teremos um ataque com Dagoberto e Damião no início de 2012 pelo colorado? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, já que Juvenal Juvêncio (Presidente do São Paulo F.C) aposta ter uma ficha pra segurar o atacante no tricolor.

 

Dagoberto - Vai vestir a camisa adversária em 2012?

 

As equipes voltam a campo no final de semana, onde o São Paulo viaja até Goiânia para enfrentar o Atlético GO e o Internacional recebe no Beira-Rio a equipe do Avaí.

 

 

Me despeço de vocês com a informação que o Governador de São Paulo Geraldo Alckmin vetou a liberação de Bandeiras com mastros nos jogos em São Paulo e com uma homenagem a Eric Clapton que faz show na cidade de São Paulo hoje.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JxPj3GAYYZ0&feature=related[/youtube]


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *