CIDADE MARAVILHOSA, PÊNALTI DESASTROSO!

O São Paulo foi até a Cidade Maravilhosa e entrou em campo diante do Flamengo para tentar se aproximar do Grêmio terceiro colado do BR12, já o Flamengo tentava garantir os 3 pontos para se afastar de vez da Zona de Rebaixamento. O Clube Carioca levou a melhor conquistando os 3 pontos e de quebra viu o artilheiro adversário perder mais um pênalti com a camisa tricolor.

O jogo foi um jogo fraco tecnicamente, com poucas oportunidades e o Tricolor que vinha em uma seqüência de vitórias e galgando um degrau de cada vez foi pra cima e quase abriu o placar de pênalti, Denílson foi atropelado por Wellington Silva e mas mais uma vez, Luis Fabiano tomou a frente e bateu, o resultado: O quinto pênalti perdido pelo centro-avante no ano, o terceiro perdido no Campeonato Brasileiro, o segundo em duas partidas consecutivas e ainda saiu com uma lesão na coxa no intervalo do jogo, o que provavelmente pode afastá-lo dos próximos jogos e de quebra viu Fred assumir a artilharia isolada após marcar um gol na derrota do Fluminense para o Atlético MG.

O clube do Morumbi ainda possui 5 pontos de vantagem do 5º colocado, já que o Vasco só entrará em campo na quarta-feira diante do Internacional RS para tentar colar no Tricolor Paulista.

Agora o São Paulo voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro no sábado 27 às 18:30 na Ilha do Retiro diante do Sport e terá o desfalque certo de Jadson que tomou o terceiro cartão amarelo e ficará de fora pela primeira vez no BR12. Antes do confronto no
Brasileirão, o time enfrentará no Morumbi a equipe do LDU de Loja na quarta-feira 24 às 22:00 e precisa de uma vitória simples para avançar de fase.

Já o Flamengo aproveitou os erros do São Paulo, conquistou os 3 pontos e se distanciou da Zona da degola, o próximo jogo do Rubro-Negro no BR12 será diante do Atlético MG em Minas na quarta-feira 31 às 21:50. A idéia de Dorival Junior é frear a arrancada
do Galo e se ver livre de uma vez por todos do rebaixamento, já que se o Flamengo conquistar mais 3 pontos e entrar no bolo do meio da tabela que hoje vai do 9º colocado com 43 pontos até o 12º com 41.

 

Fabuloso perde seu 5º pênalti no Ano e não evita derrota tricolor

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *