O ultimo tango na Africa!

Da alegria de ver seu maior rival se despedir da copa a tristeza total de ser a vitima demolida e humilhada no dia seguinte!

Essa foi a melhor forma de descrever o que foi a copa para a Argentina!

Foram 4 facadas nos 90 minutos de jogo no coração do falante, idolo e segundo (quiçá terceiro) melhor jogador do mundo, tambem conhecido como técnico da Argentina Diego Armando Maradona!

Os hermanos nem tiveram muito tempo pra desenvolver sua estratégia de jogo, logo aos 3 minutos Thomas Müller marca o primeiro de cabeça numa cobrança de falta perfeita de Schweinsteiger, começa o açoite!


A Argentina se mostra viva, porém isso não é revertido em gols, a Alemanha se mostra segura no seu campo de defesa, a impressão que dá é aquela que a partida pode durar 20 horas seguidas e mesmo assim, sua meta não sera vencida, e a partida vai pro segundo tempo!

Como fez com a Inglaterra nas quartas a Alemanha se utiliza do mesmo plano, e assim se foi, Argentina pra frente e gol da Alemanha no contra ataque mortal, gol de Klose, e assim seguiu ate o fim! Friedrich e Klose de novo (estando a apenas 1 de Ronaldo pra igualar a marca de maior artilheiro em copas) fecharam o espetáculo alemão!

Mais uma vez a Argentina foi eliminada pela Alemanha, e estes por sua vez, vão para mais uma semi-final!

Brasil e Argentina que apostaram na tentativa de ex-campeões mundiais como técnicos pagaram caro, eliminados nas quartas de finais, um de virada e outro esculachado, precisam urgentemente rever seus conceitos, abaixar a crista e na humildade começar um novo e descente trabalho!

Aos Alemães, se orgulhem de ter uma jovem e talentosissíma seleção! Jogando esse bolão acho dificil perderem esse titulo! Mas antes tem um reencontro com a Espanha nas semis, uma espécie de revanche da ultima final da Euro Copa! Mais um jogo imperdivel, mais um degrau complicado para esse incrivel time germânico!

Quem será que vai botar agua nesse chope?

Fotos: ESPN e Gazeta Esportiva


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *