Chazinho de Coca – Muito Love no Palestra Itália.

Baseado nos números levantados pelo Mauro Beting em seu blog, o Palmeiras finalizou 8 vezes contra 11 do Barueri.

Sobretudo pelo que criou no 1º tempo, os visitantes poderiam sair com a vitória, tranquilamente. Principalmente pelo que não criou na 1ª etapa, o 0X0 nos 1º´s 45 minutos foram como vitória para os donos da casa.

Diego Souza, Cleiton Xavier, Edmilson e Souza estiveram abaixo do que costumam render e Pierre fez e vai fazer muita falta ao time. Por outro lado, Vagner Love parecia estar no time há 5 anos e não fazendo sua reestréia depois de todo esse tempo. Chamou a responsabilidade, buscou jogo quando a bola não chegava até seus pés. Mostrou muita vontade, tanto que exagerou em uma chegada logo no começo e recebeu justo cartão amarelo.

Na 2ª etapa, Muricy recuou Edmilson e o time passou a não ser mais tão agredido. Diego Souza abriu o placar com gol de peixinho, após mais uma assistência de Cleiton Xavier. E Vagner encheu o estádio de amor, após converter pênalti sofrido por Obina. Pênalti no mínimo duvidoso.


Uma boa reestréia do camisa 9, num jogo onde o resto do time não foi tão bem, mas que fez o suficiente para vencer mais uma e se segurar na liderança do BR09.

Ferocidades via twitter:

-O @pvcespn defende a titularidade do Elano por ser líder de assistências em suas participações na seleção. R.Gaúcho é o 2º. (Continua)

-Acho que são números. Não acho que o Elano tenha bola pra ser da seleção. @pvcespn

-Assim como o R.Gaucho não mostra bola nem pra ser 100% titular do capenga Milan. R.Gaucho que hoje está mais pra churrasqueiro. @pvcespn

Ao longo da transmissão do jogo da seleção da CBF contra a Argentina:

-Galvão acaba de dizer que BrasilXArgentina é o maior clássico do mundo.

-Ele próprio já narrou PalXCor, FlaXFlu históricos.Não mensurar isso, trata-se de uma cegueira futebolistica.

-Luis Fabiano tá jogando muito. Quem chora por Adriano e Ronaldo na seleção, mostra que além de feroz pacas, sabe nada de futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *