Chazinho de Coca – “Golbina” desencanta, mas Pedrão é o nome do jogo.

Com uma postura mais ofensiva, o Palmeiras entrou em campo com 2 centroavantes – Keirrison e Obina. Em relação ao time que encarou o Nacional no meio de semana, outras 2 modificações. Wendell de volta à lateral direita e Mozart no lugar de Souza.

Um 1º tempo morno, onde os goleiros não tiveram trabalho algum. Esse é o resumo do que se viu. O melhor estava guardado para a 2ª etapa.

Na volta do intervalo os times vieram com mais pegada. Logo no começo Obina quase marca o seu, mas Rene saiu bem do gol. Porém aos 11 minutos veio o gol que não acontecia desde novembro passado. Diego Souza achou muito bem “Golbina” entrando pelo meio da área.

Melhor fez o camisa 24, que com um belo domínio saiu da marcação do zagueiro e de direita encheu o pé, cruzado. O gol “saí uruca” foi um belo gol.

Cinco minutos depois, uma demonstração de que a dupla K.O pode render esperanças a torcida alviverde. Com um cruzamento na medida de Cleiton Xavier, o K9 pegou de primeira, marcando mais um bonito gol na Arena Barueri. A dupla K.O dava a impressão de que já havia nocauteado o adversário. Mas ainda havia Pedrão.

Logo depois do 2º gol palmeirense, Pedrão diminuiu em um lance estranho. Pedrão dominou a bola em cruzamento da esquerda, mas caiu sentado. Ainda assim, teve tempo e espaço para girar e mesmo caído, chutar forte e marcar o seu 1º.

E quase aos 30 minutos, São Marcos falhou humanamente e bisonhamente na reposição de bola. Pedrão não perdoou e empatou a partida.

O Palmeiras continua mostrando inconstância, alternando ótimos e péssimos momentos ao longo da mesma partida e com o empate chegou a quinta partida sem vencer. Com 5 pontos, o Verdão é apenas o 11º colocado. Já o Barueri com 3, está na 16ª colocação.

Acompanhe os melhores momentos:

O embalo durante a postagem ficou por conta de The Dandy Warhols, do excepcional disco Welcome to the Monkey House, a faixa é You Were The Last High. Acompanhe video com apresentação da banda extraído do filme 9 Songs:

Cheers,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *