Borges é seleção!!!!

Em mais uma noite inspirada do artilheiro Borges, o Santos não tomou conhecimento do “remendado” time do Cruzeiro na Vila Belmiro e ganhou mais 3 pontos no Brasileirão.

A equipe santista, tinha assim como o adversário vários desfalques, porém contava com o predestinado artilheiro Borges para conquistar mais 3 pontos e subir na tabela do brasileirão.

Já a equipe mineira, vinha com a intenção de se estabilizar no Campeonato, pois a equipe não vem tendo uma sequência de resultados positivos.

O peixe teve de superar a equipe do Cruzeiro e também a arbitragem, que insistiu em anular mais dois gols da equipe da baixada. Outro de Borges e um do zagueiro Edu  Dracena, ambos estavam em posição legal e tiveram a comemoração interrompida.

Pelo lado do Cruzeiro, Montillo cavou um pênalti que ele mesmo bateu, e quando a fase não é boa não tem jeito… mandou pra fora.

Com este resultado o Santos sobe na tabela, fica a 6 jogos sem perder e reencontra o caminho das vitórias mesmo com grandes e importantes desfalques.

O Artilheiro Borges marcou seu 16º gol no Campeonato e não foi convocado por Mano Menezes para a Seleção. Muricy diz que falta um pouco de Marketing para o artilheiro vestir a camisa amarelinha.

Se falta marketing, não sabemos, mas é verdade que se a seleção tem de ser formada pelos melhores jogadores na atualidade. Com certeza, Borges deveria estar com a 9.

Vamos aguardar as próximas convocações pra ver se Borges terá uma oportunidade.

 

Borges decide!!!

 

Enquanto isso, o Cruzeiro volta a campo contra o América MG domingo na Arena do Jacaré.

A equipe Santista enfrenta o atual Líder Corinthians no Pacaembú.

 

Até lá, as duas equipes torcem para que seus jogadores possam se recuperar de lesões e voltar a reforçar a equipe.

 

Me despeço de vocês com um clássico do Rock:

Kiss – Forever

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *