ATLÉTICO GO x PALMEIRAS E SANTOS x CORINTHIANS POR CARLINHOS VERGUEIRO E LOURENÇO E LOURIVAL

“ERRATA”: Não é uma errata, mas sim um esclarecimento mais direto para que não sobrem dúvidas sobre a real intenção desse post.

Os erros de arbitragem acontecem com todos, contra todos e por todos. Contra e a favor dos clubes, sejam eles quais forem. Por vezes mais para uns, menos para outros, mas ocorrem, sempre, rodada após rodada. Acontecem por todos os que estão envolvidos no quadro de arbitragem, desde a CBF, desde Sérgio Corrêa, passando pelo mal preparo da juizada e auxiliares. Não é algo contra o Atlético ou Santos, pelo amor de Deus. É contra o sistema todo, contra a corja toda, contra essa coisa toda de viver a margem de apitadores despreparados e de uma confederação que nada faz pra que isso mude. A abordagem de hoje foi essa, mas há cada nova onda de erros crassos como os mencioandos temos aqui uma abordagem de ocasião. Dito isto, continua a postagem original.
—————————

Serra Dourada, domingo, 19 de agosto de 2012 – Atlético GO X Palmeiras. 38 minutos do 2º tempo: Patrik pega sobra na entrada da área e enche o pé, o zagueiro Gustavo leva a mão à bola e a desvia de sua rota. Penalti! Mas o arbitro Sandro Meira Ricci nada deu. Final de jogo Atlético GO 2X1 Palmeiras.

“Fique de olho no apito,
Que o jogo é na raça
E uma luta se ganha no grito.
E se o juiz apelar,
Não deixe barato,
Ele é igual a você e não pode roubar…” (Carlinhos Vergueiro)

Veja o lance aos 6:30 do vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=KBAEbvyB69Q

 

Vila Belmiro, domingo, 19 de agosto e 2012 – Santos X Corinthians. 3 do 2º tempo. Leo levanta bola na área para Bruno Rodrigo, impedido, desviar para Durval que, também em impedimento, deslocou a bola para André, também em posição ilegal, que mandou para o gol. Final de jogo: Santos 3X2 Corinthians.

“O juiz meteu a mão
O juiz meteu a mão
Meu time perdeu o jogo
Foi um verdadeiro roubo
Veja que juiz ladrão…” (Lourenço e Lourival)

http://www.youtube.com/watch?v=GcCeCfT2MAU

 

O post trata dos “erros” absurdos dos árbitros, não de desmerecer as vitórias, JUSTAS, de Atlético Go e Santos.

Cheers,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *