A VOLTA DO M1TO DE FORMA FABULOSA!

Em um domingo de sol e de casa cheia para ver o retorno do seu maior ídolo, o São Paulo apresentou um bom futebol e conseguiu golear a equipe do Flamengo no Morumbi com dois gols de Luis Fabiano, que saiu aplaudido de campo.

 

Em tempo de trevas no Morumbi, ontem o sol voltou a brilhar para a torcida são paulina. Tudo começou quanto sexta-feira foi confirmada a presença do Goleiro-Artilheiro Rogério Ceni debaixo da meta tricolor. O drama do goleiro começou quando ele teve de
se afastar para realizar uma cirurgia no ombro. O afastamento durou longos e duradouros 6 meses longe dos gramados que acabaram neste domingo diante do Flamengo.

 

O capitão tricolor levou mais de 30 mil torcedores em seu retorno ao Morumbi.

 

O time começou a partida de forma fria e com poucas oportunidades de gol. A equipe carioca tentou algumas investidas, mas não teve sucesso e nem sequer chegou a assustar o arqueiro são paulino.

O torcedor que fazia a festa com o retorno de seu principal jogador ficou ainda mais feliz quando Maicon acertou um chute no cantinho do gol flamenguista e abriu o marcador para o Tricolor Paulista. Daí em diante o Flamengo se abriu e o São Paulo chegou ao segundo gol com Luis Fabiano. O artilheiro das encrencas cabeceou a bola para o fim do barbante e visivelmente emocionado tirou a camisa, estendeu sobre o gramado e aclamou o distintivo do clube.

 

 

O primeiro tempo acabou e o Morumbi era só festa. A torcida feliz com a boa atuação do time, com a volta de seu capitão e com o gol do artilheiro Luis Fabiano que selava a paz do atacante com a torcida.

Começou o segundo tempo e o capitão tricolor orientava a zaga de como se posicionar para não sofrer sustos e acabar frustrando a torcida. O que já era uma festa, se tornou uma verdadeira explosão de alegria quando Luis Fabiano marcou o terceiro gol do São Paulo e praticamente sacramentou a vitória do tricolor.

Nem mesmo o gol de Ramon, que diminuiu o marcador foi suficiente para estragar a festa tricolor que cantava em uma só voz “O capitão voltou, O capitão voltou”. Para fechar o marcador após linda assistência de Luis Fabiano, Jadson chuta cruzado e sela a goleada tricolor.

Mais do que os três pontos, os gols de Luis Fabiano e a volta do bom futebol, o torcedor são paulino tem que comemorar muito a volta de Rogério Ceni que este ano está chegando a incrível marca de 15 anos defendendo no gol do clube do Morumbi de forma titular e absoluta.

Agora, o São Paulo enfrentará o Bahia pela Copa Sul-Americana na quarta-feira e domingo vai encarar o Sport no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro para conseguir se aproximar do G4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *