31/08 – Festa FEROZES F.C. @Lebowski

O FEROZES F.C. nasceu da união dos prazeres de dois mundos que freqüentemente são desassociados no Brasil: O futebol e a música.

Surgiu diante da necessidade de fugir do senso comum, para apresentar o futebol, e eventualmente outros esportes, de maneira distinta, dando aos fãs a oportunidade de ler e dar opiniões sem “papas na língua”, ainda com a possibilidade de fazê-lo de uma maneira a qual a boa música esteja sempre presente, derrubando os muros da mesmice

Em sua 7ª edição, a já tradicional festa do
Ferozes F.C., dá o tom dessa dualidade.

Acontecem sempre em casas noturnas do circuito alternativo, e sempre tem como seus DJ’s convidados, renomados jornalistas esportivos que conhecem música, mais precisamente o rock e suas inúmeras vertentes, além de DJ´s de reconhecida contribuição à noite underground da Paulicéia.


Os Jornalistas Esportivos convidados para discotecar:

► MAURO BETING: do Jornal Lance!, Portal Lancenet!, Rádio e TV Bandeirantes, Bandsports, Yahoo e etc. Mauro já escreveu para a extinta revista Bizz. As vertentes mais encontradas em seus sets dele são o indie rock e o britpop.

► CELSO CARDOSO: da TV Gazeta e Fundação Cásper Líbero. É líder e vocalista da banda “Os Impossíveis”. Seus sets são recheados de 80´s, post punk e britpop.

► VITOR BIRNER: do Jornal Lance!, TV Cultura e UOL. Foi membro de uma banda de metal. Birner tem a levada mais pesada do time. Seus sets são carregados de clássicos gothz, new wave, industrial e ebm.

Os DJ’s da cena paulistana:

► MARCIO CUSTODIO: Proprietário da loja Locomotiva Discos. Criador e DJ de festas como Sound, Plastic Fantastic e Superblast. Em 2003 se mudou para Londres/UK, onde foi DJ residente de dezenas de clubes e pubs. É continuamente convidado para ser DJ em diversos clubes de SP. Atualmente DJ e promoter da Popkiss no Lebowski.

► MAURO BERTOLINO: DJ e promoter das festas Tóxica e Hipster. Como convidado, discotecou em quase todas as casas do circuito alternativo de Sampa.

► LOANA STUKA e DANUSA CARVALHO: Dupla de garotas enxaqueca, amantes do rock n´roll e com pouca familiaridade e habilidade com esportes, porém donas de um amor incondicional pelos amigos e pelas festas.

E claro, que não poderia faltar a discotecagem do Ferozes F.C.

► KAREN BACHEGA: Colaboradora do Ferozes F.C., assina as colunas A Voz do Brasil e Intervalo Musical. Atualmente discoteca nas festas Garotas do Roque e Popkiss.

► JOÃO PAULO TOZO: Idealizador e Fundador do Ferozes F.C., assina as colunas Chazinho de Coca, Post It e eventualmente a Ferozes Musical Clube. É colaborador do Portal Terceiro Tempo, do Esporte Interativo e do SP Jornal. Já rolou os bons sons em diversas casas do circuito alternativo da Paulicéia.

O local do evento não poderia ser outro. O novo e intimista bar da Barra Funda, LEBOWSKI. Com sua charmosa decoração inspirada no cultuado filme dos Irmãos Coen “The Big Lebowski”, tem como destaque a sua carta de vodkas.

►HOSTESS – JULIANA MORAES: Cheia de vida e sorrisos, é integrante do Rockscene e discoteca na festa Mixtureba.

►FOTOS – ALINE SOUZA

*Confirme presença através do evento no Facebook e fique por dentro de todos os detalhes:

https://www.facebook.com/events/142036409268317/

$$$: 15 de entrada (10 reais com nome na lista) ou 30 de consumação.
Ladies até a meia noite: FREE

lista: euvounafesta3@gmail.com

DATA: 31/08/2012
HORA: das 22:00 as 05:00
LOCAL: Lebowski – Rua Barra Funda, 1070

 

VENHA CELEBRAR COM OS FEROZES !!!!!!

Enquanto isso, fiquem com este clássico absoluto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *